> > >

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Abertura

ABERTURA




Abertura - Índice - 010203 - 04 - 05 - 06 07 - 08 - 09 - 10
11 - 12 - 13 -14 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24
25 - 26 - 27




MENTIRAS EM SITES PROTESTANTES - Pode-se discutir doutrinas religiosas por horas a fio que jamais se chegará a uma conclusão definitiva. Não há como provar cabal e definitivamente que uma doutrina é certa ou errada.

O JOIO - "...arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes 
para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu 
celeiro" (São Mateus 13,30)

Outro assunto que escapa à possibilidade de comprovação são questões ligadas a experiências íntimas com Deus e de visões individuais. Nunca se sabe se o místico está mentindo ou se está enganado.

Não obstante, quando o mentiroso, passa a citar documentos, fatos históricos etc., aí sim, é possível provar a mentira.

1) - MENTIRAS EM SITES PROTESTANTES - "CAI A FARSA"
Acesse: mentiras


2) - SOBRE O TEMA DE CIMA - ÍNDICE DAS MENTIRAS EM SITES EVANGÉLICOS
3 - O DIABO, LUTERO E O PROTESTANTISMO - Quem foi Martinho Lutero? Quais eram seus pensamentos? Por que pouco se sabe sobre seus escritos? Quais eram as opiniões de seus amigos? Será que ele era aquele homem humilde e perfeito apresentado no filme "Lutero"?

Todas as respostas a estas perguntas e muito mais ainda você obterá lendo o que dele foi escrito em:


IR:Topo ^-> Seguinte

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a bíblia é a "palavra de Deus", se a mesma "condena o Espiritismo", se a Igreja Católica, é a "única representante de Cristo na Terra", se o "papa" é "infalível".
Porque então que com todos estes recursos, para a defesa da Igreja Católica, os seus bispos optaram, pelo assassinato do bispo Dom Aldo Di Cillo Pagotto?

O Bispo Católico Dom Aldo Di Cillo Pagotto, arcebispo do Nordeste, deu uma entrevista ao porograma Espiritismo Via Satélite. Programa este apresentado pelo senhor Alamar Régis Carvalho. Durante a entrevista, Dom Aldo disse, li Paulo e Estevão, (obra psicografada por Chico xavier) quem não leu não sabe o que está perdendo. Estive com Chico Xavier e me vi diante de um santo. Durante um encontro do CNBB, em Santa Catarina, um bispo pediu satisfação a Dom Aldo, sobre a referia entrevista. Os ânimos se exaltaram, então os bispos disseram (haviam cerca de quinhentos bispos). Nós tiramos a reencarnação da Bíblia. Precisamos rever esta tese. Nós tiramos a mediunidade da Bíblia. Precisamos rever esta tese. Entusiasmado com o fato, o Senhor Alamar promoveu com o auxílio da USE, União das Sociedades Espíritas, O 1° Encontro Espírita do Estado de São Paulo ENCOESP. Encontro este que seria realizado, em Janeiro de 2001 no Anhembi. Estes mesmos Bispos pretendiam fazer, uma reforma no Cristianismo, a partir do Brasil, e apresentar ao mundo o Espiritismo, com sendo o Cristianismo redivivo. O senhor Alamar disse inclusive, que os espíritas que fossem ao encontro, ficariam surpresos. Pois o Anhembi estaria lotado de bispos da igreja católica, pois participariam do evento, bispos do Brasil e do mundo. Estavam convidados para serem os palestrantes, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, o padre José Linhares Pontes, que é ou era deputado federal pelo Ceará, e o pastor protestante Nehemias Marien. Só Dom Aldo Pagotto não pode ir. O motivo pelo qual Dom Aldo não pode comparecer, foi que trinta por cento daqueles bispos, que estavam no encontro do CNBB em Santa Catarina, disseram: Se for para a acabar com a Igreja Católica, vai ter sangue no Anhembí. Ameaçando assim matar a tiros de metralhadora Dom Aldo Pagoto, caso ele compareçesse ao evento. Houve uma reunião de emergência, pensaram ou em chamar a polícia, ou avisar a imprensa. Foi decidido então que era cedo, para os bispos fazerem tal afirmativa, a respeito da doutrina espírita. O Dom Aldo recuou, e o evento não aconteceu da forma como havia sido previsto. O senhor Alamar Régis Carvalho é hoje presidente da Rede Visão de TV.

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Se o Luiz Mário acredita nesta história da Carochinha só posso compadecer-me de tamanha ingenuidade.

Há até um assassinato do "cuitado" do arcebispo do Nordeste... Não sabia que a Paraíba era o único Estado que faz parte do Nordeste!!!... E esta foi demais: usaram até metralhadora...

Amigo! Aceite este conselho: Deixe de ser burro.

Anônimo disse...

olha o papa não erra tenha certeza em questõe s doutrinais ele não pode errar!

.............................CABEÇALHO
------------------------------------------------------------------------------



1) - ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS (27 Páginas)



2) -
MENTIRAS PROTESTANTE (Vai para outro site)



3) - ARTIGOS DIVERSOS



------------------------------------------------------------------------------