> > >

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA

NÃO SE ATREVERÃO A ME
DESAFIAR DE NOVO!

A MENTIRA - "... qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr."
"Nesse tempo, apareceu lá em Guaratinguetá, um pastor. No seu desejo de esclarecer o povo, contratou, numa das emissoras radiofônicas locais, um horário para um programa evangélico. 
Muitos católicos se descontentaram com as suas explicações.
Um meu colega, o clérigo Oswaldo Bindão, no seu programa de rádio, decidiu responder ao pastor. 
Estabelecida a polêmica, a cidade inteira se transformou em estádio para assistir a contenda. 
O coitado do padre pediu água em menos de uma semana.
Evidentemente, qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr.
Nós, os padres em Guaratinguetá, estávamos acuados, arrazados, com o fracasso do colega! E na certeza absoluta de que, se qualquer um de nós fosse responder ao pastor, cairíamos no mesmo ridículo." (Pastor Aníbal Pereira dos Reis)



ONDE SE ENCONTRA



A VERDADE 

Nem é preciso muitos argumentos para provar a mentira desta afirmação. Para evidenciar a falsidade do ex-padre mentiroso e forjador de carta (ver: ANÍBAL PEREIRA DOS REIS (PASTOR) - CARTA FORJADA), nem preciso recorrer a outro senão a mim próprio, leigo, que jamais estudei formalmente filosofia e teologia.
Faço uso do desafio que o moderador da comunidade do Orkut "ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL" (89.000 participantes) lançou a alguns católicos - nominalmente a mim -  para um debate. Vejam como tudo transcorreu.

EVANGÉLICOS ME DESAFIARAM PARA DEBATE,  COMPARECI  E ELES 
DERAM NO PÉ!

O DESAFIO FEITO

Desta forma foi o desabafo do Cyrano:

1. "... Esculacharam com um grande amigo e irmão nosso aqui da CADB, o evangelista Valter. (...) o que fizeram com o Valter hoje foi a gota d'água pra mim. Pedi que essa amiga os convidasse a entrar aqui, e aqui em nosso meio, tentar postar as sandices e asneiras deles. Convoco a todos os apologetas aqui da CADb, para debatermos com eles, para que saiam daqui por vontade própria se for o caso, mas debaixo de genuína e bíblica teo-doutrina escriturística e provado por A mais B as mentiras da "Tradição Vaticanistas" 

DESAFIO ACEITO

Foram feitas várias promessas antes que algum dos desafiados mostrasse a cara para levar as prometidas lapadas, - surras de Bíblia (Sandra-20/5/10),  - que sairia tonto (Lemuel-20/5/10)  - que deitaria o sarrafo (Roberval&Olivia-20/5/10).  - Que poderia haver expulsão, mas com justiça (Roberto-21/5/10).  - O Rossmann (Evangelista) promete que o debate será livre (21/5/10).  Contra a alegação da Sandra, as palavras do desafiante Cyrano: "...  sinta-se à vontade para criar tópicos e diversificar o assunto, se for de vossa preferência". 

Convidado, não. DESAFIADO! Nem tinha como recusar minha proposta de entrada na comunidade. Iria ficar muito feio!

2. Tendo aceitado o desafio passei a defender a infalibilidade da Igreja "IGREJA INFALÍVEL"  (1-3);

DEMAIS ASSUNTOS

3. "IGREJA UMA INSTITUIÇÃO"

4. "IGREJA, TRADIÇÃO E BÍBLIA"

5. "LIVROS INSPIRADOS" (1-2)

6. "SEM A IGREJA INFALÍVEL, IMPOSSÍVEL SABER QUAIS LIVROS SÃO INSPIRADOS"

7. "OS SINAIS VISÍVEIS DA ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO"

8. "DOCUMENTOS QUE PROVAM O PAPADO"

9. "ALGUÉM FALÍVEL PODE INDICAR COM SEGURANÇA QUAIS SÃO OS LIVROS INSPIRADOS?"

10. "MILAGRE - INFALIBILIDADE - DIVERSIDADE DE DOUTRINAS"

EVANGÉLICOS SE IRRITAM e ABANDONAM O TÓPICO 
MODERADORES REAGEM

14. "INSULTOS: PETULÂNCIA - CARA DE PAU - ETC."

ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL
15. "1ª ADVERTÊNCIA - MODERADOR NÃO APONTA MOTIVO"

- O moderador que ameaça é o CADB (Rossmann/Evangelista), logo aquele que o Cyrano disse que fora expulso injustamente de minha comunidade. Já esperava não somente advertência como também SUSPENSÃO e EXPULSÃO. Motivo: a baita surra que os "Crentes" estavam levando no debate.

E O PASTOR ANÍBAL AFIRMANDO QUE...


"... qualquer jovem das nossas Escolas Bíblicas Dominicais, com a Bíblia na mão, põe qualquer padre a correr." (?!!!)

E isso porque se tratava de um leigo católico que, embora experiente em debates, jamais estudou filosofia nem teologia!!!!! HAHAHAHAHA!!!!!

16. "ESCRACHEI SIM... DEPOIS DA ADVERTÊNCIA INJUSTA" Mas isso, fora, em outra comunidade. - A verdade é que os Evangélicos não aguentaram o repuxo e abandonaram o debate. 

Um dos evangélicos deixa escapar que realmente abandonaram a arena: "... e acho que o Oswaldo está pisando na bola, em querer upar [colocar no topo] um tópico que já caducou a bastante tempo"

Outra desculpa de peidorreiro: "Não são 89.000 crentes silenciados! Você simplesmente, pelo menos de minha parte, foi totalmente ignorado!!!" - Não deram nem lapada e muito menos surra de Bíblia. Fugiram simplesmente do debate!

Hehehehehe!!!! Provocaram, aceitei o debate e eles fugiram... 89.000 membros! O desejo dos "Crentes" agora se resume no que expressou pelo moderadora Sandra

"Peço que saias antes que a moderação te tenha que excluir. ".


ENVERGONHADOS, APAGARAM O TÓPICO! NÃO ESPERAVAM QUE EU TIVESSE COPIADO TUDO.

Agora vai ficar chato desafiar-me outra vez. Se o fizerem estarei lá de novo para mostrar que a IGREJA CATÓLICA é a única e verdadeira, instituída por Cristo. Todas as demais são frutos da inconstância humana.
 
Farão isso? Duvido que o façam. 

Gato escaldado tem medo de água fria!
---
OBSERVAÇÃO DO BETO

"São sim 89.000 crentes que foram silenciados por apenas um debatedor. Parabéns Oswaldo! Não vejo aqui nenhum motivo para advertência!"


Nenhum comentário:

.............................CABEÇALHO
------------------------------------------------------------------------------



1) - ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS (27 Páginas)



2) -
MENTIRAS PROTESTANTE (Vai para outro site)



3) - ARTIGOS DIVERSOS



------------------------------------------------------------------------------