> > >

Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

MILAGRES POUCO DIVULGADO - O BISPO QUE VIVEU MAIS DE 180 ANOS

Hoje a cidade de Augsburgo, é a terceira mais populosa da região da Baviera. 

Em 890 nascera na Alemanha um bispo de grande santidade chamado Ulrico, que foi bispo de Augsburgo, o qual, miraculosamente teve sua vida prolongada ultrapassando os 180 anos de idade. 


Bem, pelo menos é isso que podemos deduzir da historieta que encontramos em  diversos sites protestantes. Aprecie, caríssimo leitor, o que andam escrevendo por aí:





I - MENTIRA DESCARADA!


Monjas Católicas

"Santo Ulrico, bispo de Augsburgo, contou que o papa Gregório VII, anos 1703-85, ordenara que se esvaziasse um aquário num convento de Monjas em Roma e encontraram 6.000 esqueletos de bebês! Diante desse horror, esse papa aboliu o Celibato, mas seus sucessores restabeleceram-no".





Autor da denúncia desta mentira: Oswaldo
Ver o índice de todas as mentiras já denunciadas:



II - ONDE SE ENCONTRA








9. ADORADORES DO REI - OBSERVAÇÃO: - Vejam como começa está página: "Amados,aqui vamos abordar não fábulas nem contos,mas sim fatos bíblicos e históricos sobre todo mar de lama que foi fundada a 'santa igreja católica'."  Hehehehe!!!!  Hahahaha!!!!



III - A VERDADE

A MENTIRA VEM AQUI: Segundo sua biografia, Santo Ulrico nasceu na Alemanha no ano 890. Ver:

Para contar alguma coisa do Papa Gregório VII (1073-1085), Santo Ulrico deveria ter pelo menos 183 anos de idade (faça a conta: 1073 - 890 = 183)

Outra: Para que a água encobrisse, ocultando os 6.000 esqueletos, deveria ter, pelo menos 240 m³ o que corresponde a seis piscinas médias de 40 m³. Era um aquário e tanto!!! Deveria, talvez, ter sido colocado dentro do convento das freirinhas sem-vergonha, quem sabe, para enfeitar o seu refeitório!!!!

Agora gostaria que os evangélicos encontrassem uma mentira semelhante nos sites católicos. Puts!!! E tem evangélico que acredita em histórias deste jaez, por sinal, muito mal contadas!

Esta sim, tanto católico como evangélico têm que admitir que é uma baita de uma mentira!



18/04/07
Feliz por ser Católico
!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHA

==================================

23/04/07
Fernando
Caro Oswaldo, revelo, então quem é o pai desta mentira, com um transcrito do livro (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960 pág. 177), diz o precioso livro histórico:


“Lutero era inventivo na promoção de sua causa. Em sua avidez de lucrar o que parecesse servir aos seus fins, Lutero ao final de 1520 fez uso de uma notória fábula atribuída ao bispo Ulrich de Augsburg, publicando-a [a fábula] em Wittemberg com seu prefácio. Essa publicação pretendia ser uma efetiva arma contra o celibato dos padres e religiosos. Nessa carta o santo bispo é representado narrando como cerca de 3000 (de acordo com outros, 6000) cabeças de crianças que teria sido descobertas num reservatório de água do convento de freiras de São Gregório em Roma (...).  

Emser [que é protestante] desafiou Lutero a publicar essa questionável carta, e ele respondeu que não confiava muito nela. (sic!) Todavia, graças a seu patrocínio, a fábula pôde continuar sua destruidora carreira e foi zelosamente explorada”.

É esse o "guardião da verdade" protestante???

Que vexame!

===========================================

. 25/04/07
Riccardo

Mentiras fácilmente desmentidas.

Nem precisaria pensar muito para desmascarar tais mentiras protestantes. Com tal barbaridade creio que nenhum protestante em sua vida toda nunca assistiu a uma aula de biologia na matéria de Tecido Conjuntivo, que explica com tamanha e lógica astúcia que BEBÊS NÃO POSSUEM ESQUELETO.

O esqueleto é formado depois do nascimento da criança, antes disso ela tem somente cartilagem, que vai sendo substituída aos poucos (e com mínimos cuidados) pelos ossos. Isso  deve-se ao fato de a criança ter que ser maleável para passar, num método natural de nascimento, pelo canal vaginal até "ver a luz".

Seria impossível uma criança nascer com ossos prontos, além de que a mãe sofreria muito. Tais absurdos me levam a crer que certos não estudam nada, nem teologia, nem biologia, nem tão pouco ética (que creio ser o mais importante).

Simplesmente estou espantado.

Abraccio,

Riccardo Francischetti

===================================

27/05/07

Vera
Ô, dó!

========================================

27/05/07
DEMAPRO

da Assembléia de Deus
MAIS DESMASCARADA FOI A RESPOSTA DO JOSÉ [o José fugiu vergonhosamente da comunidade MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS no ORKUT), o neto do Pai da mentira.

Vejam que herege descaradamente sequer adentrou no tema proposto, simplesmente inventou outra mentira, para tirar a atenção da outra mentira protestante que ele, ainda que inconscientemente, confirmou.




POSTAGEM SEGUINTE - A Sociedade de Jesus (Jesuítas) teve sua origem embrionária em 15/08/1534, quando reúnem-se 7 jovens estudantes da Universidade de Paris...




POSTAGEM ANTERIOR - "(...) Entra Lutero, ousadamente, em sua obra como campeão da verdade. Sua voz era ouvida do púlpito, em advertência ardorosa e solene. Expôs ao povo o caráter ofensivo do pecado...

Nenhum comentário:

.............................CABEÇALHO
------------------------------------------------------------------------------



1) - ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS (27 Páginas)



2) -
MENTIRAS PROTESTANTE (Vai para outro site)



3) - ARTIGOS DIVERSOS



------------------------------------------------------------------------------