> > >

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A CONCHA DE ÓDIO AO PAPA E AOS CATÓLICOS

A concha do ódio aos católicos e a sua Igreja 
só carrega o marisco do Diabo

Que o Altíssimo Deus de Israel, Pai de Jesus Cristo e Criador do Universo, entregue a Satanás para que PUNA COM AS MAIS PROFUNDAS PENAS DO INFERNO àqueles que se dizem evangélicos porém dizem mentiras sobre a Igreja católica. Estas seitas vivem com Jesus nos lábios, mas trazem Satanás no coração. Mentem, caluniam e vociferam contra a Igreja de Cristo, fazem as obras de Satanás. Terão parte com Satanás.

Acabei de ver um vídeo que é o supra-sumo da má fé, e merecia ganhar o Oscar Infernal. Quem tiver estômago procure para ver, eu não vou dar link para aumentar o tráfego deste traficante de mentiras, no entanto, disponibilizo aqui mesmo, apenas a nível de comprovação da minha fala:




Pesquise também o grande rol de MENTIRAS: - 
Índice das Mentiras Contra a Igreja Católica

Pintura "NASCIMENTO DE VÊNUS" de Boticelli
Que o Senhor não se esqueça do pecado de quem fez e de quem o divulga. Pecado contra o Espírito Santo NÃO TEM PERDÃO! Que o autor seja punido severamente, que caia sobre ele os castigos do salmo 108/109: "Eis a paga do Senhor aqueles que me acusam, aqueles que só dizem mal de mim". Punido por Deus e punido pelos homens: Este bandido deveria ser descoberto e processado por calúnia e vilipêndio de religião nas máximas extensões  possíveis da lei. 

                      

Para quem não viu, resumo: Sabem aquele quadro do italiano Boticelli, o nascimento de Vênus? Do século XV... Dez séculos depois do último sacrifício a deusa Afrodite ter terminado
por força e influencia da Igreja. Boticelli era um artista, pintou como queria a lenda, que não existiu, evidentemente. Boticelli, em sua fantasia, IMAGINOU Afrodite nascendo no mar sobre uma concha. Imaginou, porque nenhum pagão citou conchas sobre Afrodite. Hesíodo, o poeta, em sua Teogonia não fala se a deusa nascera numa concha ou num transatlântico, fala nada de conchas, só da espuma do mar. Ou seja, um artista cristão pintou Afrodite sobre a concha.
O mentiroso autor do vídeo coloca a legenda: CONCHA=AFRODITE=SATANÁS
O que é uma ignorância sem limites. É verdade que cultuar os deuses pagãos é fazer as obras de Satanás, o que não é o caso de uma obra de arte com tematica mitologia. E coitada da concha, que virou "UM SIMBOLO" de Afrodite que nem os, há muito mortos, adoradores de Afrodite conheceram. Pois é... A ignorância (e má fé) desta gente que atribuem aos pagãos o que um artista cristão um milênio depois desenhou... Por arte! O mais curioso é que o mentiroso não explica porque a concha seria satânica... tudo tem simbolismo e significado. Mesmo o 666 tem simbolismo. O Anticristo é cheio de simbolismo, assim como as feras de Daniel. Nada é gratuito nas descrições.
Acontece que na iconografia católica as conchas também são usadas. Porque a concha, como o peixe, como o pelicano, como o báculo do pastor, como a videira, como o fermento, como o grão de mostrada, como a porta, como a pérola também é um símbolo usado na iconografia católica. A concha é dura, simples e rústica por fora, mas dentro é mole e traz uma pérola. Ora, Cristo compara o Reino de Deus a uma pérola de grande valor, e pedia para que não se jogassem pérolas aos porcos. Portanto os cristãos desde os primeiros tempo se compararam a conchas. Eram feios e banais por fora, porém traziam consigo a pérola do Evangelho por dentro.
Maldito seja o autor do vídeo que nem ao Evangelho conhece! Cristo diz que seu reino é uma pérola, quem traz a pérola é a concha, os cristãos se viram como concha. E o autor daquele vídeo diz que a concha é de Satanás? Pérolas aos porcos! O citado salmo 108 diz: "levante-se contra ele um acusador". Em hebraico, acusador é Satanás. Que Satanás carregue aquele que deturpa a pérola de grande valor que é o Evangelho, trazido pela concha da Igreja católica. Que aquele que viu símbolos satânicos em tudo menos na sua obra, tenha parte com o seu pai, o pai da Mentira.
Como os cristãos são concha, a concha foi especialmente associada aos fundadores de Ordens Religiosas. Na basílica de São Pedro, você verá discretamente que debaixo das imagens dos fundadores de Ordens Religiosas está uma concha. Aqueles homens eram duros e feios feito as conchas, mas traziam a pérola de grande valor do Evangelho em suas ordens.
O Papa Bento XVI também tem em seu brasão uma concha. A concha é sua declaração de humildade e uma referência ao nome, Bento, nome do grande pai do Monasticismo. O papa Bento, com sua concha no brasão, diz ao mundo que ele pode ser a concha, pode ser simplório, duro e banal como homem, mas lá dentro ele ensina e guarda a pérola de grande valor, o Reino de Deus, ao qual vale a pena vender tudo para adquirir.
Ora, vocês já sabem o que ocorre. Toda vez que o Papa tem uma concha bordada na roupa ou no brasão, o sujeito aponta e diz que é um símbolo satânico. E o Papa - supostamente um satanista muito besta - mostra isso para quem quiser ver. Que estupidez! E justamente a concha, símbolo da humildade humana mas da preciosidade do Evangelho, a pérola!
O autor do vídeo é tão bocoió que confunde "resplendor" com concha. Resplendor, meus leitores provavelmente conhecem, são aqueles raios de luz que são postos na cabeça das imagens. Em um momento há um resplendor bordado nas vestes do papa e o débil mental chama de concha. Uma concha muito da deformada, é verdade! Ah, a Igreja católica já teve detratores mais inteligentes!!! Dá saudades de Bruno, Erasmo, Cromwell, Campanela e Voltaire... Perto dele as bobagens anti-católicas da pretensa profetisa Ellen White, uma das maiores caluniadoras do catolicismo, chegam a parecer tomismo!
Aguardo do mesmo autor a acusação a João Paulo II, que trazia o M de Maria em seu brasão. Afinal, M, ele vai inventar, vem de Mefisto, Mamon e Moloc. Não é M de Maria, nem M de Moisés, nem M de Melquisedec, nem M de Macabeus, nem M de Malaquias, nem M de Matias Apóstolo, nem M de Misericórdia [Com sua licença, frei! Veja nesta blog o "M" misterioso do caixão do Papa] . Porque estes mentecaptos não dizem que a cruz é um símbolo satânico logo? Afinal, se foi usada para matar Jesus, deve ser coisa do Cramulhão, não é? Ai ele pode acusar a Igreja de ter símbolos satânicos amplamente divulgados em toda parte. Muitos evangélicos, ignorantes das palavras dos apóstolos da própria Bíblia que pretensamente dizem seguir, aboliram as cruzes de suas igrejas.
Peraí. Peraí! Eis que meu fígado dá uma melhorada e resolvo ver a segunda parte do vídeo. Sim! O diabólico autor fez este portento! Ele chamou a cruz de satânica!

Este templo é da Assembléia de Deus. Como se explica esta Cruz Satânica?
A cruz "quadrada", i.e., com todos os lados iguais, é amplamente usada na iconografia das igrejas orientais. No Ocidente, esta cruz quadrada teve seus braços abertos em triângulo e virou emblema das grandes ordens religiosas de cavaleiros da idade média: Os cavaleiros de Malta, os Hospitalários, os Templários e os Teutônicos. No Brasil a conhecemos como "Cruz de Malta" e as caravelas que nos trouxeram a fé e a civilização a tinham estampada.
Os Cavaleiros Teutônicos, que tinham sua cruz teutônica (i.e., a cruz de Malta para os alemães, porém sem braços retangulares), foram grandes responsáveis pela evangelização do Centro-Leste Europeu. Isto permeou a cultura alemã de tal forma que até o reino protestante da Prússia, e mais tarde o Segundo Reino Alemão do Kaiser Willhelm tinham a cruz teutônica como símbolo. E do símbolo virou uma comenda militar, a Cruz de Ferro. Você verá o Marechal prussiano Blucher, que lutou contra Napoleão, com a comenda da Cruz de Ferro no peito. Você verá o chanceler Otto von Bismarck, que perseguiu implacavelmente a Igreja católica alemã, pavoneando-se com a Cruz de Ferro na lapela. Finalmente, no Terceiro Reino, os nazistas não desprezaram o simbolismo patriótico prussiano da Cruz de Ferro. O ateu paganizado Hittler e seus generais tinham suas cruzes no peito.
Muito bem, muito bom! O que nosso mentiroso autor fez? Ele mostra Hittler com a cruz teutônica, ele mostra os cruzados com a cruz de Malta e diz que obviamente isto era um símbolo satânico! (Dos cruzados? Satânico? Pois é! Aonde vai a ignorância!). Acontece que o pálio dos arcebispos, aquele "cachecol" branco com cinco cruzes quadradas que os arcebispos usam, tem a tal cruz! E cinco, para lembrar as cinco chagas. O pálio é um símbolo da união dos arcebispos com Pedro. O Papa também usa seu pálio. Está pronto o falso silogismo. O papa usaria CINCO símbolos satânicos - AS CRUZES - em volta do pescoço a todos tempo.
(Piadinhas ad absurdum: Aos amigos cariocas, má notícia. O "Váaaiizzzcu" com sua cruz de Malta é satânico (e falavam do Eurico Miranda!!!). Aos brasilienses também, a bandeira do Distrito Federal é satânica. Logicamente, se você pegar a estrela de cinco pontas e inverter, você enxerga o bode de Bafomé, podem dizer que o Botafogo é satânico também. E pela lógica da cruz, aos mineiros, o Cruzeiro é satânico. E para os paulistanos provar que o Corinthians é satânico não é difícil, ele ganhou a Libertadores num puro portento que anuncia os tempos do Fim.)
E eu achava que a concha era contrafação, que pecado não é dizer que uma cruz é símbolo satânico? Pecado contra o Espírito Santo? Isto é enfiar o dedo no olho do Espírito Santo!
Olhem a Estrele do Baphomeh aí, gente!
Tão preocupado em criar e procurar símbolos satânicos, o autor não vê o símbolo satânico por excelência, a Mentira, gravada em seu coração.
Termino, dedicando a ele o Salmo 108, que cai como uma luva ao seu trabalho infernal:
"Deus do meu louvor, não fiques mudo. Pois abrem contra mim uma boca malvada e pérfida. Falam-me com língua mentirosa; com palavras de ódio me rodeiam, sem motivo combatem contra mim. Em troca de minha afeição, me caluniam, enquanto eu fico rezando. Pagam-me o bem com o mal e o amor com ódio. Seja instaurado contra ele o processo, que o Acusador fique à sua direita. Quando for julgado, que saia condenado, e que seu apelo resulte em condenação. Amava a maldição: que venha sobre ele. Não gostava de bênção: que se afaste dele. Revestiu-se de maldade como de um manto; que entre nele como água, e nos seus ossos como óleo. Que ela lhe seja como veste que o cobre, e como um cinto que o aperte sempre. Seja esta da parte do SENHOR a recompensa de quem me acusa e dos que falam mal de mim. Tornei-me para eles alvo de insulto; vendo-me, meneiam a cabeça. Que eles maldigam, mas tu abençoas. Que meus adversários fiquem envergonhados, mas que se alegre o teu servo. Os que me acusam sejam revestidos de ignomínia E recobertos com sua vergonha como um manto..." (Salmo 108, 1-7.17-20.25.28s).

Um comentário:

Unknown disse...

http://odespertardaespiritualidade.blogspot.com.br/2012/04/concha-grande-simbolo-do-caminho-de.html

.............................CABEÇALHO
------------------------------------------------------------------------------



1) - ANOTAÇÕES APOLOGÉTICAS (27 Páginas)



2) -
MENTIRAS PROTESTANTE (Vai para outro site)



3) - ARTIGOS DIVERSOS



------------------------------------------------------------------------------